11 October 2012

Daminhas

Bom dia meninas, ultimamente não estou conseguindo postar todos os dias, tudo está uma loucura, casório chegando, trabalho a todo o vapor, mas vamos falar um pouquinho das criancinhas, elas que dão um ar de inocência em todo o casamento.
De inicio não queria, bom esse ano fui em dois casamentos e não deram muito certo com as criancinhas, um deles o pajem emperrou no meio da igreja que não teve cristo que fizesse o menininho andar, o outro fiquei até com pena do nervosismo da menininha tadinha, ela estava tão assustada e tremendo que deu vontade de tirá-la de lá na hora, ai confirmei não terá de hipótese alguma daminhas ou pajens no meu casamento, iniciei a entrega do meus convites e blá blá blá, até que minha priminha de segundo grau comentou com minha tia q ela queria entrar com nossas alianças e ser minha daminha. Hum? hein? como assim? ai Zizuis?
Eu adoro ela de paixão, mas pensando nos problemas anteriores fiquei com medo! 
Bom toda a noiva tem suas daminhas e como ela mesmo se prontificou acho que ela está disposta a enfrentar o corredor sozinha, opsss sozinha?! Bom pensei na priminha dela de 6 anos.
Em fim meninas, terei 2 daminhas entrando uma de 11 e outra de 6, tenho os pajens mas não sei se eles querem entrar não consegui falar com a nossa madrinha ainda, por enquanto estou somente com as meninas e penso da maior levar as alianças e a menor entrar ao lado levando 2 balões de coração vermelho.
Ai ai espero que tudo dê certo, mas como elas se prontificaram e ficaram felizes com a idéia acho que vão tirar de letra essa missão....
Os vestidinhos eu já encontrei, estarão de branco com um laço rosa na cintura e varios lacinhos rosa na saia do vestido, as duas entrarão iguaizinhas porem com tonalidade de rosa diferente.
O que acham??
Bom pra aquelas noivas que estão procurando vestidinhos para suas daminhas irei postar alguns modelinhos.



 
Que lindas essas daminhas com asas, fofas!
 
Pelas minhas pesquisas eu aprendi que daminha é daminha e noiva é noiva, nada de colocar a daminha igualzinha á você, ela tem que cumprir o papel de daminha totalmente criança nada de ficar igual uma mulher.
Daminhas entrando com cata vento.

Daminhas entrando com ursinho.

Daminhas entrando com boneca de pano.

Daminhas entrando com bexigas.
 
Uma coisa é mais que certa elas dão um ar lindo ao casamento.
Bjs meninas e até mais.






No comments:

Post a Comment