26 September 2012

Amarelo & Laranja

Olá menina, olha eu aqui novamente com uma cor vibrante, a cor do meu casamento, amarelo e laranja, que significam: alegria, confiança e energia, tudo a ver...
Não sou perita em cores, mas não optei por uma única pq alem de forte fica muito cansativo. Mas ai vocês me perguntam? Ué mas as duas cores são fortes? Sim sim as duas cores são fortes, mas juntas elas dão uma armonia melhor ao ambiente e como irei casar no verão e no sítio, acho que essas cores tem tudo a ver com a estação.
Bom em meio a muitas mas muitas pesquisas mesmo, irei postar algumas coisinhas que me agradou bastante.

Adorei esse buque, bem tipo campo, só iria alterar a gérbera branca lógicamente pela laranja.
 
Adoro girassol, acho uma flor linda e totalmente diferente é dificilimo achar um casamento com girassóis, porem tudo depende da época, não sei se dezembro é mês dos girassois.
Meninas andei lendo que em meios de economia devemos escolher as flores da época para deixar o nosso orçamento mais enxuto.

Forminhas laranjas ao lado de gérberas amarelas.

Um caminho de pétalas amarelas e laranjas em um domingo de sol ensolarado, combinação perfeita.

Divinos lírios.
 
Bem casados.
 
Bolo
 
Convites de vários modelos.
 
Simples e delicado











Rustico e Chique

A mescla dessas cores é dificil achar em decoração de casamento, mas vai da idéia também de cada decorador juntamente com cada noiva.
E ai o que acharam?
Bjs

2 comments: