15 September 2012

Oração das Solteiras

Bom dia, hoje não estou inspirada a postar alguma dica de casamento, acho que dei uma desanimada, perante o resto de coisas pra fazer, a falta de dias e $$, tipo as vezes bate um desespero, mas como diz o meu noivo, vamos com calma chegamos até aqui, porque desesperar agora? Mas uma ariana nata não tem a menor paciência pra nada, entro em neura, tensão pré casamento....GRUNF...

No meu site dos noivos já havia postado essa oração, vou compartilhar com vocês, algumas que tenho lá, vale dar umas risadas.


Poderosa Oração do Desencalhe

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.


Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO, (mais alto:) UM MARIDO, (grite:) UM MARIDO.

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.Ajudai-me a conquistar um bom partido E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.


Atendei ao meu pedido com urgência.

Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia

 


 

No comments:

Post a Comment