13 September 2012

Buquê ou bichinho?!?

Bom dia meninas, vamos falar um pouco sobre o buquê.
A hora do buquê é a parte mais divertida do casamento, entra na pista, todas as solteiras, primas, amigas, tias solteironas, é uma festa garantida em qualquer casamento.
O tradicional buquê está sendo substituído por bichinhos de pelúcia, mas tem aquelas noivas que ainda gostam do tradicional, vamos a algumas idéias que achei nas minhas pesquisas.

Buque de Sapo ou de Santo Antônio

Esse buque se abre em vários quando jogado, assim mais de uma solteira poderá se beneficiar, com um sapinho ou um Santo Antônio.

 

Somente o Sapo
O sapo significa a aquela que pegá-lo encontrará o futuro principe encantando em breve.
Esse Sapinho é uma gracinha. Adorei!
Só não sei onde encontrar esse especificamente, porem em diversar lojas de pelúcia tem vários sapinhos, pra nós noivinhas, agora é só procurar aquele que tem a sua cara.

 
 
Santo Antônio
O Famoso Santo Casamenteiro, é isso ai agora em versão pelúcia.
Quem vai aderir ele em formato diferente?!?
EU VOU, estou aguardando ansiosamente, assim que chegar postarei as fotos, e se me permitirem colocarei o link de onde comprei o meu também, meninas.
 

 
 

Buque de Rosas
Para as tradicionais, segue um buque de rosas, porem ao jogá-lo ele se abrirá em várias partes, vale deixar uma mensagem legal em cada mini buque, para cada solteira que pegar, desejando felicidades, sorte no amor, etc.
 

Buque de Fitas
Nessa dinâmica, a noiva amarra várias fitas de cetim no buquê e dá para cada solteira uma fita. A noiva deverá cortar cada fita e deixar apenas uma, a da vencedora. Quanto mais solteiras, melhor e mais divertido!
Ponto a favor: essa dinâmica evita aqueles clássicos micos, mulheres caindo por cima das outras.

 

Buque de Piriguete
Meninas olha quem está na área, as piriguetes....rsrs
Esse buque é para o noivo jogar para os solteiros, SIM os homens solteiros, imagine que hilário a cena, particularmente eu adorei essa idéia, porem o meu noivo não gostou nada nada, então nem pensar em ter no meu SNIF...
Ateliar Biscuit

 
Véu
Bom pra dar um ar mais descontraido pras solteiras, dar a cada uma delas um véuzinho antes de jogar o buquê.

 

Bom meninas é isso por hoje é só.
Beijinhos

No comments:

Post a Comment