04 September 2012

Mimos aos Convidados

Gentem esse foi um ítem dificílimo pra mim.
Não queria caixinhas transparentes igual todos, mas tbm algo mais diferente muitas vezes fica mais caro, teria que ser algo mais original, que não está muito na modinha atual.
Mas o que me agraderia?!?!
Eis a dificuldade.
Meninas, o nosso dia é único em nossas vidas, onde vocês serão tratados/as como um rei/rainha por todos ao seu redor, um dia que vocês serão o ponto focal, um dia quando vocês serão a razão para os risos, sorrisos e lágrimas de felicidade, um dia em que todos os olhares estarão voltados a vocês, um dia que vocês se sentirão os noivos do ano!
E pra completar tudo isso, nada menos do que seus convidados reunidos e comemorando esse dia tão especial.
Bom vamos lá há algumas idéias que tive no meu casamento e algumas que pesquisei em geral.




De primeiro pensei em fazer caixinhas em mdf, fiz duas caixinhas na tonalidade amarela, ficaram bonitinhas pra iniciante, logicamente o noivo colocou a mão na massa também, mas pensando no trabalho e na loucura fazer umas 150 comecei a rever meus pensamentos.....rsrs

Abelha Catita
 
 Tem as famosas ecobag's, fiz cotações com eles a Débora é um amor de pessoa, meu casamento terá muitas mulheres muitos convidados, porem ficou mais apertado $$ presentear a todas com essas lindas sacolinhas, ai pensei em fazer apenas pras madrinhas.
Sabor de Fazenda
 
Depois pensei em mudinhas seria perfeito afinal irei casar de dia em um sitio, mas pensei na volta pra casa, o transporte dos convidados em relação a mudinhas, em fim, mudei de novo, mas fala sério elas são lindas imagine isso em um casamento de dia e todas coloridinhas. Esse nem fiz cotação pq no site já tem.

Dellaqua Atelier
 
Fiz um orçamento na Dellaqua com a Vanessa, super gentil também, cheguei até fazer as tag's dos chinelos, mas achei ruim dar somente para a mãe de cada família, pois pra dar pras filhas, etc ficaria muito caro pro nosso bolso, mas continuei a minha saga a procura de algo legal.
Cia dos Mimos
Ah teve a idéia de fazer difusores também, nossa idéia é que não faltou.


 
Finalmente cheguei a uma conclusão, irei casar de manhã, dezembro e se Deus quiser um dia lindo e quente, então nada melhor do que presentear todos os meus convidados com leques, de inicio estava certo de comprar na internet, mas dando uma voltinha básica no Pari com a Japa, encontrei sem querer vários leques e pra minha alegria, já providenciei todos.
Agora é só esperar a Cia dos Mimos dar o toque final, com aroma de pitanga e embalar delicadamente cada um.

Agora veio outro problema e os homens padrinhos ficam como?!?!
Vamos lá força na peruca.....rsrs

Mondy Artes
 
Pensei em presentear nossos padrinhos com uma taça, ou kit taça/vinho algo do genero, essas taças da foto são do meu casamento, mandamos fazer na Mondy, nossa a Aline é incrível, ela me deixou informada de cada processo que era confeccionado nossas taças, ficaram divinas.
Tem as lembrancinhas de caixinhas com bem casado também, eu particularmente não acho interessante presentear um homem com docinho, uma pq docinho terá na festa e outra eles não curtem caixinhas, pois a mesma irá ser repassada a mãe, irmã, namorada, etc.


Um belo dia acabei me deparando com um kit vinho, super cara de homem e irá ser guardado por muito tempo. Perfeito pro nosso gosto. Mas não pense que acabou ai, começou a procura por um mais nossa cara ainda....Nada é fácil....rsrs

Light in the box
 
 Finalmente o martírio chegou ao fim, encontrei um kit vinho perfeito pro nosso casamento, nesse site existe uma variedade imensa de artigos de casamento, o meu kit pensei que fosse frágil e com má qualidade, mas comprei nas escuras mesmo assim.
Deu muito certo além do esperado, a qualidade é ótima na foto parece pequeno, mas não é, super recomendo o site pra quem quiser comprar alguma coisa, o único inconveniente que existe é que o nosso Brasil por ser uma país de impostos abusívos cobra uma taxa de 60% em cima da nota da compra, isso eu não sabia, qdo chegou aqui tive que ir no correio e pagar ainda 114,00 além da nota que já havia pago. Mas quem tiver interesse em comprar algo e dispor pagar a taxa pro nosso AMADO país, o site é confiável e super indicado.
Estou muito feliz com minha compra e espero que os padrinhos irão gostar também.

Agora vocês me perguntam e as madrinhas ganharão os leques?? Nãooooo!!
Eu ia me esquecendo de falar do presente delas, pena que não tenho foto pra postar pra vocês, deveria ter tirado, depois eu posto.
Bom as minhas madrinhas receberão um kit de beleza.
Na cesta contem: bucha de banho, sabonete, creme corporal, shampoo, creme de cabelo, ralinho de pé, escova para os pés, massageador e que eu me lembre é isso.
Agora a única dúvida é sobre mandar bordar uma toalhinha pra cada, acho que ficaria interessante, uma toalhinha branca, com alguns dizeres em rosa, tenho uma amiga que faz uns trabalhos lindissimos e acho que irei abusar um pouquinho dos dotes dela, quem quiser conhecer o blog dela vale dar uma passadinha por lá também Ponto Cruz
E ai gostaram das dicas?
Acho que ajudei um pouquinho.
Bjs

No comments:

Post a Comment