21 September 2012

Banners & Quadros & Cubos

Olá meninas.
O que vocês irão colocar na entrada do salão de festa?
Eu ganhei um quadro do nosso fotógrafo, mas entre algumas pesquisas, vi que agora tem os cubos, fiquei apaixonada, mas o noivo afirmou que, no atual campeonato é HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL fazer isso pela falta de tempo, fiquei triste, mas vou atrás de um carpinteiro pra fazer pelo menos os cubinhos pra mim, de resto é só passar contact e colar as fotos.
Agora quem tiver disposta ou um noivo disposto a fazer é simples, colocarei um passo a passo, que achei, só não achei os créditos da magnifica autora.
Modelinhos de casamentos finalizado, só não sei se esses cubos é o mesmo tamanho que a receitinha acima.

 
Fala sério se não dá pra pirar no resultado final?
Existe outros meios de fazer o cubo, como por exemplo de isopor, porem acho que o acabamento não fica legal, e já que estamos correndo tanto com cada detalhe, temos que fazer bem feito né meninas?
Já estou incluindo mais um item no meu chek list, força na peruca que vou conseguir fazer tudo..
Bjs

2 comments:

  1. Eu quero muito, mas vou ter que ver se vou ter dindim para isto, afinal noiva enforcada já estou né...rss, mas quero muito, porém mais baixo para colocar o livro de assinaturas em cima.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Suzana eu nem sabia dessa idéia fiquei maravilhada, mas acho q não é dificil de nós mesmo fazer, porem tem que ter um noivo disposto que não é bem o meu caso...rsrsrs Bjs

    ReplyDelete